Drops do pet Dica do dia: Sobre Bulldog inglês

Written by on 12 de maio de 2022

Ele pode até ter cara de mau, mas o Bulldog inglês é, na verdade, um cãozinho super afetivo que adora demonstrar seu amor por toda a família. Com o passar dos anos, sua personalidade sofreu algumas alterações e, hoje em dia, ele possui um temperamento calmo e é completamente dócil.

Sua aparência pode até insinuar que ele esteja bravo ou que seja feroz, mas, apesar de possuir membros robustos e bem musculosos, o Bulldog – como também é chamado – usa toda essa força para se divertir em brincadeiras com seus tutores.

Famoso por suas dobrinhas enrugadas por todo o rosto, esse animalzinho possui pernas posteriores maiores que as da frente. Mas, mesmo com essa característica, ele se dá super bem nas atividades diárias.

Falando nisso, embora o cãozinho dessa raça demonstre ser muito brincalhão, é necessário tomar cuidados para manter seu condicionamento físico sempre em dia. Por conta da sua estrutura, tanto o Bulldog inglês macho quanto a fêmea precisam de exercícios regulares, apesar da raça não possuir tendência à obesidade.

Até a proxima!


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist