Demi Lovato revelou se identificar como pessoa não-binária: “Continuem vivendo em suas verdades”

Written by on 25 de maio de 2021

Na última quarta-feira (19), Demi Lovato usou seu Twitter para anunciar que depois de muito tempo de autoconhecimento, a cantora se identifica como pessoa não-binária, que não se vê nem como homem nem como mulher.

“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para they/them”, twittou Demi, que revelou que começará a usar os pronomes neutros da língua inglesa.

A cantora ainda falou que não pretende ser porta-voz nem especialista do assunto: “Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim”. Demi finalizou dizendo: “Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês”.

 

 

 

Fonte: Metropolitana

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist