Criticada por harmonização facial, Gabi Martins manda recado

Written by on 12 de maio de 2021

Após se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter, Gabi Martins se pronunciou a respeito das críticas sobre seus procedimentos estéticos. Em menos de um ano a artista fez lipoaspiração, preenchimento labial, aplicou silicone e, agora, aderiu a harmonização facial.

Cada um sabe o que lhe faz feliz de verdade e foi exatamente nesse argumento que Gabi Martins se pautou em sua declaração. “Se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa”, disse a artista de 24 anos de idade.

“Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”.

Vale dizer que no começo deste mês Gabi Martins também usou suas redes sociais para rebater comentários negativos sobre suas “demonstrações de amor” para Tierry. É tatuagem, carro de som e agora música em homenagem ao amado e, sem papas na língua, a cantora declarou: “Me deixem ser feliz e vão ser também”.

O recado veio logo depois do aniversário de 32 anos de idade do cantor e Gabi preparou uma surpresa. Ela levou o artista para uma festinha a dois no motel Lush, em São Paulo. O quarto foi todo decorado com balões, pétalas de rosas e iluminação especial.

O que deu para para mostrar na web, eles mostraram, e Gabi revelou que na ocasião também presenteou Tierry com uma música inspirada no namoro dos dois. “Fiz essa música pra ele. Chama ‘Tierry’. Me chamem de brega e do que vocês quiserem! Se não for pra ser assim eu nem namoro. Me deixem ser feliz e vão ser também.”

Fonte: POPline


Current track

Title

Artist