Com Alzheimer, Tony Bennett emociona Lady Gaga ao se lembrar de seu nome

Written by on 10 de outubro de 2021

O álbum “Love For Sale“, segundo álbum de jazz em parceria de Tony Bennet e Lady Gaga, está entre nós. Como parte da divulgação, a cantora deu uma entrevista na volta do tradicional programa de televisão “60 Minutes”, exibido pela CBS desde 1968.

Durante a entrevista, a cantora falou do parceiro, que está vivendo com o Alzheimer, doença que afeta diretamente a memória. Aos 95 anos e com a enfermidade, este está sendo tratado como um projeto de despedida de Tony Bennett, o que deixa tudo mais emocionante.

Na entrevista, Lady Gaga relembrou o momento que eles subiram ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, para dois shows únicos. Ela disse que a situação quando ela entrou, Bennet abriu um sorriso e falou “Lady Gaga”. Parece algo simples, mas foi especial… Nos ensaios, ele não conseguia lembrar o nome dela.

Eu quero que as pessoas saibam que, se tem alguém que você ama com Alzheimer, há uma maneira de se comunicar e tocar uma magia no coração que ainda está lá. E eu acho que caba a nós questionar por qual maneiras podemos incentivar esse sentimentos que podemos nos comunicar melhor com eles. Se eles receberam com amor, é porque ainda está lá“, comentou Lady Gaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist