CIRCUITO GASTRONÔMICO VAI MOVIMENTAR A PRAIA DO FAROL EM ABRIL

Written by on 31 de março de 2022

UMA REUNIÃO NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (29), NA PRAIA DO FAROL DE SÃO TOMÉ, MARCOU A APRESENTAÇÃO DOS PRATOS À BASE DE FRUTOS DO MAR QUE SERÃO COMERCIALIZADOS NO 3° CIRCUITO GASTRONÔMICO. O EVENTO CONTA COM O APOIO DA PREFEITURA DE CAMPOS E ACONTECERÁ EM DOIS FINAIS DE SEMANA DO MÊS DE ABRIL: ENTRE OS DIAS 8 E 10; E DO DIA 15 A 17, EM VÁRIOS ESTABELECIMENTOS QUE INTEGRAM A ASSOCIAÇÃO DOS HOTELEIROS, COMÉRCIOS E SIMILARES (ASHCOM), DA PRAIA.

 

O ENCONTRO DOS COMERCIANTES, NO ALAMBIQUE DO LELEI, CONTOU COM A PRESENÇA DA SUBSECRETÁRIA MUNICIPAL DE TURISMO, PATRÍCIA CORDEIRO, QUE COLOCOU A INSTITUIÇÃO À DISPOSIÇÃO DO CIRCUITO E INCENTIVA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS DURANTE TODO O ANO NA PRAIA.

 

“É GRATIFICANTE VER QUE A ASSOCIAÇÃO SEGUE FIRME, APESAR DA AUSÊNCIA DE APOIO DO GOVERNO PASSADO E DOS DOIS ANOS DE PANDEMIA. A ASHCOM VEM CUMPRINDO O PAPEL DE MANTER O COMÉRCIO AQUECIDO NAS QUATRO ESTAÇÕES DO ANO, POR MEIO DE UM CALENDÁRIO DE EVENTOS. A DETERMINAÇÃO DO PREFEITO WLADIMIR É A DE QUE CAMINHEMOS JUNTOS COM A ASSOCIAÇÃO, APOIANDO NO QUE FOR POSSÍVEL, E AGREGANDO VALORES PARA QUE O PROPÓSITO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E FOMENTO DA ECONOMIA ATRAVÉS DO TURISMO, SEJA CONSOLIDADO DE FORMA MADURA, COM DIÁLOGO E COOPERAÇÃO”, DISSE PATRÍCIA.

 

SEGUINDO OS MOLDES DA EDIÇÃO DO ANO PASSADO, NESTA OS ESTABELECIMENTOS MANTERÃO O ATENDIMENTO EM ESTRUTURAS PRÓPRIAS E CADA UM COM ATRATIVOS DIVERSOS PARA MORADORES, TURISTAS E VISITANTES DO BALNEÁRIO CAMPISTA, COMO MÚSICA AO VIVO E ESPAÇO DE LAZER COM BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS.

 

OS PRATOS DOS CARDÁPIOS DO CIRCUITO GASTRONÔMICO, À BASE DE FRUTOS DO MAR, SERÃO COMERCIALIZADOS A R$ 29,90 CADA, TAMBÉM COM A OPÇÃO DE SERVIÇOS DE ENTREGA E A RETIRADA NO ESTABELECIMENTO.

 

A INICIATIVA É DA ASHCOM, ENTIDADE FORMADA POR PROPRIETÁRIOS DE RESTAURANTES, POUSADAS, HOTÉIS, LANCHONETES, BARES, AÇAITERIA E DEPÓSITO DE BEBIDAS, FUNDADA COM A FINALIDADE DE ATRAIR E MOVIMENTAR A PRAIA DO FAROL COM A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, INCENTIVANDO O TURISMO LOCAL DURANTE TODO O ANO.

 

“A PARCERIA COM A PREFEITURA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NO FORTALECIMENTO DA ECONOMIA NO FAROL, COM A MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA DA ORLA E ATENDIMENTO NAS DEMANDAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. ISSO VEM FAZENDO TODA A DIFERENÇA QUANDO RECEBEMOS VISITANTES EM UMA PRAIA ESTRUTURADA, LIMPA E BEM ILUMINADA”, PONTUOU ARTHUR CAETANO, VICE-PRESIDENTE DA ASHCOM.

 

TAMBÉM PARTICIPOU DA REUNIÃO, A DIRETORA DE TURISMO, CLÁUDIA ANOMAL, REPRESENTANDO O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO, MARCELO MÉRIDA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Campos


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist