CENTRO DE CAMPOS TERÁ POLICIAMENTO ESTRATÉGICO DURANTE A MADRUGADA

Written by on 10 de maio de 2022

QUARENTA HORAS DEPOIS DA CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS (CDL) SE REUNIR COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (MPRJ) E OS PRINCIPAIS AGENTES DE SEGURANÇA, COMO DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL E O COMANDANTES DO 8º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR (BPM) E DA BASE DO SEGURANÇA PRESENTE, UM DOS ITENS DA ATA DESTE ENCONTRO PARA COMBATER ROUBOS E ARROMBAMENTOS NO CENTRO JÁ TEVE RESOLUTIVIDADE. A PROPOSTA DE DILATAR AS AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR E SEGURANÇA PRESENTE COM PATRULHAMENTO DURANTE A MADRUGADA FOI ACATADA PELO GOVERNO DO ESTADO.

 

A INFORMAÇÃO FOI DADA NESSE SÁBADO (07) PELO PRESIDENTE DA CDL, EDVAR CHAGAS JÚNIOR, QUE SE REUNIU COM O DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO BACELAR. O PATRULHAMENTO TERÁ INÍCIO NO DIA 16 DE JUNHO. BACELAR E O PRESIDENTE DA CDL SE REUNIRAM EM CAMPOS COM O SUPERINTENDENTE DO PROGRAMA SEGURANÇA PRESENTE, CORONEL FRANCISCO MELO, E O RESPONSÁVEL DE POLICIAMENTO DE ÁREA DA CIDADE. A DEMANDA FOI ENCAMINHADA AO ATUAL SECRETÁRIO DE GOVERNO, RAPHAEL THOMSON, E EM SEGUIDA AO GOVERNADOR CLAUDIO CASTRO.

 

A IDEIA É QUE O PATRULHAMENTO NA ÁREA CENTRAL SEJA FEITO DE MADRUGADA POR SEIS HOMENS EM MOTOCICLETAS NO HORÁRIO ENTRE ÀS 22H E 06H.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist