Carlinhos Maia manda mensagem de apoio a Whindersson

Written by on 4 de junho de 2021

Carlinhos Maia, que estava sem falar com Whindersson Nunes desde 2019, compartilhou em seu Instagram uma foto dos dois juntos e ainda revelou que a dupla se reencontrou há cerca de um mês para resolver os problemas que tinham. Depois de terem brigado feio no passado e trocado muitas indiretas pelas redes sociais, parece que agora está tudo bem.

“Há pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade“, escreveu Maia em seu Instagram.

Carlinhos Maia resolveu expor o acontecimento logo após a notícia de que Miguel, filho do ator com a noiva Maria Lina, havia falecido após o nascimento prematuro de seis meses. Além de falar sobre o reencontro, o digital influencer também quis deixar uma mensagem de conforto para o casal.

“Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel“, escreveu em sua publicação no Instagram.

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist