Cantor sertanejo Conrado completa 20 dias internado em hospital e segue sem previsão de alta

Written by on 27 de maio de 2022

 

Segundo boletim, artista tem quadro estável e se recupera bem após sofrer acidente de ônibus que matou sua dupla, Aleksandro.

 

Nesta sexta-feira (27), o cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, completou 20 dias internado.

Conrado estava no acidente de ônibus que matou sua dupla, o cantor Aleksandro, no início de maio, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Outras cinco pessoas morreram.

Segundo o boletim mais recente, Conrado tem quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

No último dia 16 de maio, Conrado passou por uma cirurgia no quadril e o procedimento correu sem nenhum problema, de acordo com boletim médico.

O músico Júlio Cesar Bigoli, que estava no acidente e também está internado, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (26): “Ocorreu tudo bem na cirurgia do Júlio, realizada nessa manhã. Gostaríamos de agradecer a todas as orações. João também segue se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta nos dois casos”, segundo nota da equipe.

Além de atualizar as informações sobre o estado de ambos, a equipe de Conrado dedicou uma mensagem aos médicos e enfermeiros que cuidam dele e de Júlio: “Aproveitamos para agradecer publicamente toda a dedicação e cuidado do Hospital Regional de Registro nesses 20 dias de internação. Seguimos firmes e com fé”.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist