CAMPOS CELEBRA 187 ANOS DE ELEVAÇÃO À CATEGORIA DE CIDADE COM INAUGURAÇÕES

Written by on 29 de março de 2022

 

AS COMEMORAÇÕES PELOS 187 ANOS DE ELEVAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES DE VILA À CATEGORIA DE CIDADE, NESTA SEGUNDA-FEIRA (28), TIVERAM INÍCIO NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM), ONDE O PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO FEZ A ENTREGA DE 10 NOVOS VEÍCULOS PARA O COMANDO DA CORPORAÇÃO.

NA SOLENIDADE, WLADIMIR PEDIU UNIÃO PARA O MUNICÍPIO E A SENSIBILIZAÇÃO DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO PARA DESTRAVAR A PAUTA NA CÂMARA E VOTAR PROJETOS IMPORTANTES, COMO A EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. O PREFEITO TAMBÉM ANUNCIOU UM PROJETO DE LEI PARA TRANSFERIR PARTE DA ARRECADAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE (IMTT) PARA O FUNDO DA GCM.

ELE AINDA DESTACOU QUE QUEM PERDERÁ, CASO A CÂMARA NÃO DESTRANQUE A PAUTA, É A POPULAÇÃO E O SERVIDOR PÚBLICO. “UM DOS PROJETOS QUE ESTÁ TRAVADO NA CÂMARA TRATA DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. JÁ O OUTRO É REFERENTE À REFORMA DA PREVIDÊNCIA. É UMA QUESTÃO QUE EXISTE UM PRAZO PARA O MUNICÍPIO SE ADEQUAR, E CASO NÃO SE ADEQUE É A VIDA DO SERVIDOR APOSENTADO QUE ESTÁ EM RISCO”, DISSE.

O PREFEITO ENTREGOU 10 NOVAS VIATURAS PARA O COMANDO DA GCM DO MODELO FIAT CRONOS, QUE, SOMADOS À FROTA ATUAL, TOTALIZAM 26 VIATURAS NO ATENDIMENTO OPERACIONAL, OFERECENDO MAIS SEGURANÇA AOS CAMPISTAS. ELE TAMBÉM ANUNCIOU MAIS DUAS CAMINHONETES FIAT TORO, QUE DEVEM CHEGAR NAS PRÓXIMAS SEMANAS.

A CERIMÔNIA FOI INICIADA COM HASTEAMENTO DE BANDEIRAS E PARTICIPAÇÃO DA BANDA DA GCM. O COMANDANTE DA GUARDA, WELLINGTON LEVINO, DESTACOU A IMPORTÂNCIA DA VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: PREFEITURA DE CAMPOS


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist