Camila Cabello cantará na final da Liga dos Campeões da UEFA

Written by on 9 de maio de 2022

Esporte e música sempre andaram de mãos dadas, especialmente o futebol. E para a final da Liga dos Campeões da UEFA, a cantora Camila Cabello foi anunciada como a atração musical.

A final da Liga dos Campeões da UEFA está para o futebol tradicional assim como o Super Bowl está para o Futebol americano e seus ‘shows’ musicais, apresentados no início do jogo (ao invés do intervalo como acontece no evento da NFL), estão cada vez maiores.

Neste ano, o ‘show’ de Camila Cabello volta a ser realizado no local do jogo, que acontece em Paris, na França, e sucede à apresentação de Marshmello, Selena Gomez e Khalid na final de 2021. O ‘show’ musical dos artistas foi completamente virtual, devido à pandemia de COVID-19.

“Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo — mal posso esperar!”

Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA, foi só elogios para Camila Cabello e prometeu algo que os fãs jamais esquecerão.

“Nós sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo e ela irá nos ajudar a aumentar a animação dos fãs pela performance da Cerimônia de Abertura com um show que os fãs de futebol não irão esquecer”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPLINE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist