BTS anuncia os primeiros shows presenciais após turnê de 2019

Written by on 4 de outubro de 2021

Foram longos dois anos para os fãs do BTS, mas finalmente o ARMY e o grupo sul-coreano vão voltar a se encontrar em um show presencial, anunciado pelos meninos para o final do mês de novembro e o começo do mês de dezembro.

Essa será a primeira vez que o BTS fará um show presencial desde o fim da “Love Yourself: Speak Yourself Tour”, que teve seu último show em 2019, meses antes do mundo entrar na pandemia de Covid-19, que começa a ver seu possível fim após longos meses de vacinação em todo o planeta.

O show ganhou o nome de “Permission To Dance On Stage” e acontece em Los Angeles nos dias 27 e 28 de novembro e 1 e 2 de dezembro.

“Permission To Dance On Stage” acontece no SoFi Stadium, em Los Angeles, que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas.

Depois do sucesso que foi a “Bang Bang Con”, o BTS já se prepara para seu próximo show online, o “PERMISSION TO DANCE ON STAGE“. O evento está marcado para o dia 24 de outubro às 6h30 da manhã (horário de Brasília).

Mas por que tão cedo?

O fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do nosso, ou seja, por lá o show online começará às 18h30, horário que corresponde às 6h30 aqui no Brasil.

Será gratuito? Por onde posso assistir?

Informações sobre a disponibilidade e possível gratuidade para assistir, no entanto, ainda não foram divulgadas. O que se sabe até o momento é que a apresentação será transmitida pelo Weverse, plataforma da HYBE Corporation, empresa responsável pela Big Hit Music — agência subsidiária que cuida da carreira do BTS.

“Nós daremos informações adicionais com detalhes da reserva do ingresso online”, diz um comunicado.

No YouTube o grupo de K-Pop publicou um vídeo em coreano convidando os fãs para assistirem ao show online: “Vamos encontrar os ARMY por meio de streaming.” E completaram: “Nosso palco está onde você estiver.”

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist