“Braba” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify

Written by on 12 de janeiro de 2021

Não podemos negar que a carreira de Luísa Sonza continua em grande crescente, prova disso, são os grandes números apresentados pelos suas musicas, tanto nas participações quanto em seus singles. Sabendo disso, a Live FM decidiu trazer alguns números que provam esse sucesso.

Começando com seus singles, temos a “Braba”, sua música de maior sucesso que chegou a 100 milhões de reproduções no Spotify. Já “Devagarinho” e “Boa Menina” apresentam 60,66 e 39,24 milhões de streams respectivamente. Já no youtube, os 3 singles somam aproximadamente 306 milhões de visualizações.

Outra comprovação é de que a cantora sabe muito bem como escolher suas participações, gravando grandes hits com estrelas como Anitta, Dilsinho e Vitão.

Com Anitta, Mc Rebecca e Lexa, Luísa chegou aos 115,36 milhões de streams com o hit “Combatchy”. Pra quem acha que ela só manda no funk, o sucesso “Não vai embora”, em parceria com Dilsinho, prova o contrario. E se vamos falar de parceria que deu certo, temos que falar do Vitão, alem de resultar no hit “Flores”, a parceria resultou em namoro e em muitos memes.


Current track

Title

Artist