Beyoncé apresenta capa do álbum ‘Renaissance’ e fala sobre processo de criação do disco: ‘Permitiu me sentir livre’

Written by on 30 de junho de 2022

Cantora afirmou ainda que sua “intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos”. Novo álbum será lançado em 29 de julho.

Beyoncé digulvou, nesta quinta-feira (30), a capa do álbum “Renaissance”. Além de compartilhar a foto em que aparece em cima de um cavalo, a cantora publicou um breve texto no qual fala um pouco sobre o processo de criação do disco.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu a cantora no post nas redes sociais.

“Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade.”

“Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, finalizou a cantora.

“Renaissance” está previsto para chegar ao mercado em 29 de julho. Durante a divulgação do álbum, a cantora deu poucos detalhes, mas incluiu “Act I”, o que indica que a artista deve dividir o lançamento em algumas partes.

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido.

Ao longo da “On The Run II Tour”, o casal faturou US$ 253,5 milhões (cerca de R$ 936,91 milhões, segundo dados da Billboard Boxscore.

Na última semana, Beyoncé lançou a primeira faixa do disco e divulgou “Break My Soul”, canção com uma levada house.

Ao anunciar a música, a cantora também incluiu o número “6”, indicando que essa deve ser a sexta faixa de seu novo disco.

G1

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist