BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Lucas, quem deve ser eliminado?

Written by on 28 de março de 2022

É a hora de votar! Neste domingo (27), foi formado o décimo paredão do BBB22, que colocou Paulo André, Pedro Scooby e Lucas no risco de se tornar o próximo eliminado do reality show na terça-feira (29). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Depois disso, foi a vez da líder da semana, Lina, que resistiu a prova de resistência na última quinta (24), fez sua indicação. Ela decidiu colocar Paulo André no paredão, e justificou que ele interfiriu diretamente na liderança da cantora, por ter tirado sua opção de voto e, também, dois brothers que estavam no VIP.

Em seguida, foi a vez da casa votar e colocar mais dois participantes no décimo paredão. Os votos foram dados dentro do confessionário e, os dois mais votados se tornaram os emparedados. Com 06 votos, Lucas foi o mais votado e, de surpresa, teve o direito a um ‘contragolpe’. O brother optou por puxar Eliezer para o paredão. Além dele, Pedro Scooby também foi ao paredão, com dois votos.

A ‘Prova Bate-Volta‘ foi jogada por Lucas, Eliezer e Pedro Scooby. Como de costume, o indicado pela líder, Paulo André, não participou da prova. A prova, patrocinada por um site de alugueis, tinha o objetivo de que os emparedados acertassem bolas na cesta de basquete. Quem acertasse cinco, vencia.

No fim, após doze rodada, Eliezer se livrou do paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: POPLINE

 

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist