BBB22: Brunna atende ‘Big Fone’ e define primeiro brother no paredão
Written by Rachel Braga on 19 de fevereiro de 2022
Na noite desta sexta-feira (18), durante a edição ao vivo do BBB22, o ‘Big Fone‘ fez sua estreia nesta edição. Os brothers, que estavam tranquilos após notarem que não teria festa, foram pegos de surpresa. Após uma correria, Brunna Gonçalves saiu na frente e conseguiu atender a ligação do Big Boss, que precisou indicar um dos confinados ao paredão.
Brunna estava no jardim tirando as tranças de Lina junto com Tiago Abravanel, Natália e Jessilane. Também perto do aparelho estavam Jade Picon, Eliezer e Vyni. No entanto, o trio acabou não reagindo rápido o suficiente para chegar até a parede e atender o ‘Big Fone‘.
Assim que tocou, a brother correu para o telefone e ouviu o recado de que teria que escolher um brother para ir direto para o paredão. O escolhido pela dançarina foi Gustavo, que entrou oficialmente na casa do BBB22há menos de uma semana.
Fonte: Popline