“BBB 22”: Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade do grupo Pipoca:

Written by on 19 de janeiro de 2022

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 22 durou mais de 12 horas. Valendo imunidade para dois participantes do grupo Pipoca, a dinâmica foi vencida por pela Bárbara e a  Laís. Elas estavam disputando com Lucas e Luciano, que deixaram o desafio por volta das 11h45min desta quarta (19).

A prova começou na noite de terça-feira (18) e consistia em equilibrar cubos com imagens de produtos do patrocinador, com cada brother da dupla em cima de uma base, todos em pé o tempo todo. Os participantes tinham que segurar os cubos durante um determinado tempo, entre toques de campainhas. Quem deixasse cair ou mexesse nos cubos do meio, estaria eliminado.

Para aguentar as últimas horas da prova, Lucas e Luciano improvisaram um karaokê. Eles começaram cantando clássicos do pagode, mas acabaram inserindo outras músicas também. Depois de um tempo, Bárbara e Laís também entraram na brincadeira.

A reta final também foi marcada pelas duplas opinando sobre o cansaço dos adversários e torcendo pela desistência dos concorrentes. A gaúcha Bárbara, por sua vez, focava em incentivar Laís com pedido de “força” e “empurra”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GZHTV

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist