Avril Lavigne dá detalhes de álbum pop-punk e parceria especial

Written by on 18 de setembro de 2021

Avril Lavigne deu mais detalhes sobre seu esperado novo álbum nos bastidores do VMA 2021, que aconteceu no domingo (13). Ela disse que o estilo será mesmo o pop-punk, relembrando mais o início de sua carreira com os álbuns “Let Go” e “Under My Skin“. Depois, ela foi ficando mais pop, mas o desejo dos fãs sempre foi a volta ao rock.

Entre os colaboradores, estão John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly, rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.

Trabalhando em seu novo álbum há algum tempo, Avril Lavigne está cada vez mais perto de lançar nova música, que deverá iniciar sua nova era, com o álbum sucessor do “Head Above Water”, lançado em 2019. E a espera não será longa.

Em entrevista para a BBC Radio 1, do Reino Unido, feita pelo amigo e também cantor Yungblud, a cantora canadense revelou que sua nova música deverá ser lançada em um ou dois meses. “Provavelmente em um mês ou dois eu finalmente irei lançar nova música”, afirmou Avril Lavigne.

Na entrevista, Yungblud também revelou que esteve em estúdio com Avril, o que deve resultar em uma parceria com o cantor britânico. Ele ainda revelou que já ouviu o novo álbum de Avril Lavigne quase todo, atiçando os fãs pela novidade da canadense.

 

 

 

 

 

Fonte: POPline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist