Atores só souberam de “Star 4” quando viram o anúncio, diz site

Written by on 23 de fevereiro de 2022

Nem mesmo os atores da franquia “Star Trek” estavam preparados para o anúncio de um quarto filme. Eles foram pegos de surpresa, segundo o site The Hollywood Reporter. O veículo conta que o elenco e seus representantes não estavam a par da novidade até ela se tornar pública.

O produtor e diretorJ.J. Abrams anunciou “Star Trek 4” durante um evento de investidores da Paramount Pictures, na semana passada. Segundo ele, o objetivo é dar início às filmagens no fim do ano, com o elenco original. O elenco só não sabia.

“Estamos empolgados com este filme e estamos conversando sobre várias outras histórias que eu acho que serão bem empolgantes, então mal posso esperar que vocês vejam o que estamos preparando. Até lá, Vida Longa e Próspera”, declarou J.J. Abrams no evento.

Ainda de acordo com The Hollywood Reporter, os agentes de Chris Pine já começaram a negociar com a Paramount. Mas todo o projeto ainda é muito embrionário. O roteiro não está pronto e o orçamento ainda não está fechado. Ainda assim, a Paramount trabalha com 23 de dezembro de 2023 como data de estreia do filme.

O estúdio também quer trazer de volta Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Karl Urban (Dr. Leonard “Bones” McCoy), John Cho (Hikaru Sulu) e Simon Pegg (Montgomery “Scotty”). Os atores estão afastados de “Star Trek” desde o terceiro filme, estreado em 2016.

Além disso, J. J. Abrams  já avisou que, além do retorno dos personagens conhecidos, haverá “novos personagens”. “Acho que serão divertidos e que ajudarão a levar Star Trek para lugares que você não viu antes”, contou.

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist