Ariana Grande quebra regra do The Voice USA

Written by on 22 de setembro de 2021

Ariana Grande entrou para o time de técnicos da 21ª temporada do The Voice USA, que estreou na segunda-feira (20). Seu contrato foi firmado a peso de ouro. Afinal, não é fácil ter uma das maiores estrelas da atualidade no elenco de um programa de televisão.

Nesse contrato, havia cláusulas de conduta em reação a como os técnicos devem se portar com os participantes. Por regra, a relação deles não pode sair da frente das câmeras – tudo tem que ser filmado. No entanto, Ariana Grande ficou tão animada que assumiu que quebrou essas regras. Ela falou isso no “The Kelly Clarkson Show”, talk show de uma de suas colegas de The Voice.

Eu adoro ver o talento que está no programa, conhecer esses artistas e trabalhar com eles”, disse ela.

É como uma experiência realmente especial poder compartilhar um pouco do que aprendemos e podemos fazer em nossas vidas com esses artistas que estão apenas querendo fazer a mesma coisa. É uma oportunidade realmente especial ser capaz de compartilhar isso com as pessoas para estar nessa posição, é realmente interessante. É tão legal estar lá. E sim, eles são todos tão especiais. Adoro eles. Estou obcecada com minha equipe. Falo com eles o tempo todo“, soltou.

“Eu quebrei todas as regras do meu contrato. Falo com todos eles, o tempo todo. Fico mandando mensagens diretas para eles. Eles dizem, ‘você não deveria fazer isso’. E eu fico tipo, me desculpe” – Ariana Grande.

Kelly Clarkson ainda “dedurou” que Ariana Grande fica enviando presentinho para os candidatos no hotel, o que também não seria permitido. Mas ela pode, não é mesmo?

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist