APÓS TENTATIVA DE AGRESSÃO CONTRA ASSISTENTE, TREINADOR CAMPISTA RAFAEL SORIANO É DEMITIDO DA DESPORTIVA FERROVIÁRIA

Written by on 11 de abril de 2022

RAFAEL SORIANO NÃO É MAIS O TREINADOR DA DESPORTIVA FERROVIÁRIA. NA NOITE DESTE DOMINGO, APÓS A TENTATIVA DE AGRESSÃO CONTRA A ASSISTENTE MARCIELLY NETTO, NO JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO CAPIXABA 2022, O TÉCNICO FOI DESLIGADO DO CLUBE.

A CONFIRMAÇÃO SE DEU POR MEIO DE UMA NOTA OFICIAL, QUE A DESPORTIVA PUBLICOU NAS REDES SOCIAIS.

A DESPORTIVA FERROVIÁRIA VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE REPUDIA TODA E QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA, SEJA FÍSICA, VERBAL, MORAL OU EMOCIONAL, PRINCIPALMENTE CONTRA MULHERES, E NOS SOLIDARIZAMOS COM A ASSISTENTE DE ARBITRAGEM MARCIELLY NETTO, NOS COLOCANDO À DISPOSIÇÃO PARA AQUILO QUE FOR NECESSÁRIO. INFORMAMOS TAMBÉM QUE, DIANTE DO OCORRIDO, O TREINADOR RAFAEL SORIANO FOI DESLIGADO DO CLUBE.

APÓS O APITO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO, DA PARTIDA CONTRA O NOVA VENÉCIA, UMA CONFUSÃO SE FORMOU NO MEIO DE CAMPO DO ESTÁDIO ZENOR PEDROSA E O TRIO DE ARBITRAGEM FOI CERCADO POR JOGADORES E MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DA LOCOMOTIVA.

NO MEIO DA DISCUSSÃO, SORIANO RECEBEU UM CARTÃO AMARELO POR RECLAMAÇÃO. O TREINADOR GRENÁ SEGUIU EXALTADO E DISCUTINDO COM MARCIELLY. NA SEQUÊNCIA, O TÉCNICO TENTOU DAR UMA CABEÇADA NA ASSISTENTE E IMEDIATAMENTE FOI EXPULSO PELO ÁRBITRO ARHTUR RABELLO. ATÉ O MOMENTO, A ASSISTENTE NÃO SE MANIFESTOU OFICIALMENTE SOBRE O CASO.

RAFAEL SORIANO, QUE DIRIGIU A TIVA NOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS DA COPA ES, RENOVOU PARA A TEMPORADA 2022. ANTES, O TREINADOR COMANDO A EQUIPE ENTRE 2017 E 2018, QUANDO A LOCOMOTIVA VIVEU O SEU ÚLTIMO GRANDE MOMENTO, AO AVANÇAR DE FASE NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018.

TÉCNICO DA DESPORTIVA TENTA DAR CABEÇADA NA ASSISTENTE MARCIELLY NETTO E É EXPULSO

A ASSISTENTE MARCIELLY NETTO, DO QUADRO DA CBF, SOFREU UMA TENTATIVA DE AGRESSÃO DO TÉCNICO DA DESPORTIVA FERROVIÁRIA, RAFAEL SORIANO, NA TARDE DESTE DOMINGO, NO INTERVALO DO JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO CAPIXABA 2022.

APÓS O APITO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO, DA PARTIDA CONTRA O NOVA VENÉCIA, UMA CONFUSÃO SE FORMOU NO MEIO DE CAMPO DO ESTÁDIO ZENOR PEDROSA E O TRIO DE ARBITRAGEM FOI CERCADO POR JOGADORES E MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DA LOCOMOTIVA.

NO MEIO DA DISCUSSÃO, SORIANO RECEBEU UM CARTÃO AMARELO POR RECLAMAÇÃO. O TREINADOR GRENÁ SEGUIU EXALTADO E DISCUTINDO COM MARCIELLY. NA SEQUÊNCIA, O TÉCNICO TENTOU DAR UMA CABEÇADA NA ASSISTENTE E O LANCE FOI REGISTRADO PELA TRANSMISSÃO DA TV EDUCATIVA, DO GOVERNO DO ES. NO MESMO MOMENTO, SORIANO FOI EXPULSO PELO ÁRBITRO ARHTUR RABELLO E, NA SAÍDA DE CAMPO, AINDA AMEAÇOU A ASSISTENTE.

– SE VOCÊ DISSER QUE EU TE AGREDI, A GENTE VAI PARA A DELEGACIA. A GENTE VAI FAZER CORPO DE DELITO. SE NÃO, EU VOU TE PROCESSAR, VOU TE PROCESSAR. ELA ESTÁ DIZENDO QUE EU AGREDI. MENTIRA. ESTÁ SE USANDO PORQUE É MULHER. ESTÁ QUERENDO APROVEITAR DE UMA SITUAÇÃO PORQUE É MULHER. GONZALO (LATORRE) FOI ENCURRALADO, ELA EMPURROU OS JOGADORES E AGORA ELA QUER DIZER QUE FOI AGREDIDA. MENTIRA – DECLAROU O TREINADOR, EM ENTREVISTA À TV EDUCATIVA.

A ASSISTENTE MARCIELLY NETTO RETORNOU PARA O SEGUNDO TEMPO DA PARTIDA E FOI CUMPRIMENTADA POR TODOS OS JOGADORES DA DESPORTIVA. APÓS O JOGO, SEGUNDO A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL, A AUXILIAR FOI FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist