Após críticas de Maíra Cardi, Luana Piovani volta a falar de Arthur no BBB22

Written by on 11 de março de 2022

“Homem tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação”, alfinetou

Após Maíra Cardi se pronunciar sobre as críticas de Luana Piovani em relação a permanência de Arthur Aguiar no BBB22, a atriz voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Ela novamente reclamou da eliminação de Jade Picon e comentou a postura de Maíra.

Em seu Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou uma publicação de uma conta para explicar o que ela chamou de “tendência do homem de achar que mulher é centro de reabilitação”.

No post em questão, compartilhada pela própria Luana, a dona da conta fez três publicações relacionadas ao último paredão entre Jade e Arthur.

No primeiro, ela comenta que “Jade saiu porque o Brasil é um país machista”; no segundo, ela explica a briga entre Luana e Maíra e pergunta se “existe feminismo certo ou errado?”; no terceiro, ela pontua que ‘a presença de Arthur no Big Brother Brasil “incomoda muitas mulheres”.

Em seus stories, a atriz pontuou: Por que será que homem tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos! Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?”.

Em seguida, ela postou os prints com as publicações em questão e fez questão de legendar cada um deles com: “Está aqui a dica”, “Leiam, por favor”, “Reflitam” e “Saia da caixinha! Larga o rebanho”.

Para finalizar, ela deu uma dica aos seguidores: “Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod*, se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente, socado na nossa cabeça. Patriarcado sujo! Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPLINE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist