Amiga de Paulo Gustavo detalha visita ao ator no hospital e anima fãs: “Tentou abrir a boca”

Written by on 24 de abril de 2021

Susana Garcia, diretora e amiga do ator Paulo Gustavo, que está intubado devido a um quadro crítico de Covid-19, animou os fãs na tarde desta segunda feira (19), após detalhar sua visita ao artista no último domingo (18).

Segundo ela, Paulo respondeu aos seus estímulos. Em seu feed do Instagram, Susana detalhou sua ‘conversa’ com o humorista: “Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”, começou.

Em seguida, ela revelou que comentou com Paulo Gustavo sobre a saudade que o ator está causando em seus fãs e amigos e garantiu que ele conseguiu ouvir todas as informações, embora esteja intubado: ” […] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, continuou.

Ao finalizar, Susana revelou que a equipe médica tem uma grande zelo pelo artista e comentou sobre os cuidados que todos possuem com ele: “Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”, disse.







Fonte: Metropolitana


Current track

Title

Artist