Luísa Sonza se pronuncia após ataques de Danilo Gentili

Written by on 3 de junho de 2022

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais nessa quinta-feira (2), para se pronunciar,

“Seguimos sem um dia de paz”, se reservou a dizer a cantora em suas redes sociais. Nos comentários do post, admiradores de Luísa Sonza se solidarizaram e detonaram Danilo Gentili: “Mulher, ele tá assim porque ganha menos que você”, ironizou um fã. “Seu sucesso incomoda. Ele precisa falar pra ser noticiado”, disse outro. “E seu nome segue dando carreira pra alguns”, declarou outro admirador de Luísa Sonza.

Vale lembrar que Luísa Sonza já havia se envolvido em uma outra polêmica nesta semana, após ter sido veiculado seu recente affair com o ex-BBB Paulo André. Depois da grande repercussão da ficada entre os dois, Sonza se pronunciou, declarando que não confirmou nada à nenhum jornalista e que segue solteira e aproveitando a vida.

Danilo Gentili detona Luísa Sonza
O apresentador de TV e humorista, Danilo Gentili, causou polêmica durante sua participação no “Planeta Podcast” na noite dessa quarta-feira (1). Em determinado momento do bate-papo, o comunicador do SBT disparou críticas a cantora Luísa Sonza, declarando que a artista só tinha se tornado conhecida do público, por se “relacionar com um famoso” e “rebolar de fio dental”.

O assunto sobre Luísa Sonza foi iniciado, após Danilo Gentili declarar que essa nova

Logo em seguida, Gentili relembrou uma conversa que teve com os humoristas, Oscar Filho e Diogo Portugal, que também participaram do podcast e falava justamente a respeito da sua opinião sobre a cantora: “’Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso’”, começou dizendo o apresentador do “The Noite” na entrevista.

E continuou: “E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: Ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, discursou o funcionário de Silvio Santos.

Após os apresentadores da entrevista concordarem com a visão do humorista sobre Luísa Sonza, Danilo Gentili acrescentou: “‘A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia ‘não é meu corpo minhas regras’“, ironizou Danilo Gentili.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist